Home Futebol Lateral da Seleção Brasileira está com Covid-19; Tite pode ter mais uma baixa

Lateral da Seleção Brasileira está com Covid-19; Tite pode ter mais uma baixa

Alex Telles, do Manchester United, sequer ficou no banco de reservar na vitória do time inglês contra o RB Leipzig. Lateral esquerdo está na lista de Tite para os jogos das eliminatórias nos dias 13 e 17 de novembro, contra Venezuela e Uruguai.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (28), o Manchester United anunciou que o lateral esquerdo Alex Telles contraiu o coronavírus. Com isso, o jogador pode ser mais uma baixa para a Seleção Brasileira do técnico Tite.

PUBLICIDADE

A bruxa está solta e aos poucos a Seleção Brasileira vai perdendo nomes importantes, o primeiro foi o meia Philippe Coutinho, que se lesionou no Barcelona, depois Fabinho, do Liverpool e agora pode ser Alex Telles, que com o coronavírus vive uma incógnita, já que deve ficar pelo menos de 10 a 15 dias de quarentena, o que pode prejudicar a ida do jogador para a Seleção Brasileira, uma vez que não estará atuando e com ritmo de jogo.

O anúncio da contaminação de Alex Telles foi feita inicialmente pelo técnico Solskjaer em coletiva após a vitória do United sobre o RB Leipzig pela Liga dos Campeões e posteriormente confirmado pelo clube nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Além de Coutinho, Fabinho e Telles, Tite pode perder também Neymar, que saiu lesionado aos 25 minutos do primeiro tempo do jogo do PSG no dia de hoje.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: