Home Mídia Esportiva Lech Poznan x Benfica: onde assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Lech Poznan x Benfica: onde assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Lech Poznan x Benfica se enfrentam nesta quinta-feira (22) pela 1ª rodada da Liga Europa 2020/21 e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Benfica, de Jorge Jesus, Everton Cebolinha, Pedrinho e companhia, chega à Liga Europa após ser eliminado nos playoffs da Liga dos Campeões da Europa.

A equipe começou voando no Campeonato Português e acumula quatro vitórias nos quatro primeiros jogos do torneio nacional, já abrindo cinco pontos dos arquirrivais Porto e Sporting, que tem sete – o Sporting com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jorge Jesus já levou o Benfica a duas finais da Liga Europa em sua primeira passagem, mas perdeu ambas, para Atlético de Madrid e Chelsea.

O Lech Poznan começou mal a temporada do Campeonato Polonês e ocupa apenas a nona posição após seis jogos disputados. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas da equipe, favorita ao título da competição.

Onde assistir?

Lech Poznan x Benfica terá transmissão AO VIVO e exclusiva da ESPN, segundo principal canal da emissora da Disney, que transmite a partida às 13h55.

PUBLICIDADE

Lech Poznan x Benfica – 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa

Data: 22 de outubro de 2020
Horário: 13h55 (de Brasília)
Estádio: Municipal de Poznań (POL)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras