Home DESTAQUE Leila Pereira desabafa após fase ruim do Palmeiras: “Preocupada e chateada”

Leila Pereira desabafa após fase ruim do Palmeiras: “Preocupada e chateada”

Em suas redes sociais, Leila Pereira desabafou sobre situação do Palmeiras, mostrou-se preocupação, mas fez questão de afirmar que estará sempre junto ao clube para reverter a fase

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A fase está ruim no Palmeiras, após conquistar o Paulistão e manter uma sequência de jogos invictos no Brasileirão e na Libertadores, o Verdão acumula quatro jogos consecutivos de derrotas, que culminou na demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Diante da situação e das cobranças de parte da torcida, a conselheira e presidente da Crefisa, patrocinadora do clube, desabafou em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Depois de demitir Vanderlei Luxemburgo e ser comandado interinamente por Andrey Lopes, o Palmeiras foi derrotado novamente, agora pelo Fortaleza e como não poderia de ser diferente, parte da torcida cobrou Leila Pereira, conselheira e símbolo da principal patrocinadora do clube.

E no meio dessa fase conturbada, Leila fez questão de afirmar que antes de patrocinadora e conselheira é uma torcedora como todos e que também está preocupada e chateada com a situação do Verdão, mas que essa situação será revertida de qualquer jeito.

PUBLICIDADE

“Estou extremamente preocupada e chateada. Vocês precisam entender que eu não entro em campo, eu não jogo. Faço o que está no meu limite. Porque tenho limite. Antes de patrocinadora e conselheira, sou torcedora e sofro muito como vocês.”

“Antes de ser patrocinadora e conselheira, eu sou torcedora como vocês e pode ter certeza, eu sofro muito como todos vocês e isso me estimula cada vez mais a lutar pelo Palmeiras. Estarei sempre junto, vamos em frente, tentando reverter isso tudo. Estamos juntos!, finalizou.

Assista na integra o desabafo de Leila Pereira:

LEIA MAIS: