Home Futebol Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão

Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão

Dois jogos da rodada foram adiados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A 18ª rodada do Brasileirão Série A tem tudo para decretar os rumos da competição para o segundo turno, já que se enfrentarão líder x vice-líder e lanterna x vice-lanterna do torneio.

Veja abaixo jogo a jogo e o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão:

Red Bull Bragantino x Goiás – Sábado (24) – 17h

PUBLICIDADE

Os dois últimos colocados do Brasileirão se enfrentam para abrirem a rodada no sábado e podem decretar a luta de cada um no segundo turno. Se o Red Bull Bragantino vencer, sai do Z4 e afunda de vez o Goiás na última posição. Caso o Esmeraldino vença, cola no time paulista e entra na briga para deixar a zona da degola.

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Ceará x Coritiba – Sábado (24) – 19h

Os dois times estão na parte de baixo da tabela e precisam da vitória. Em caso de vitória, o Ceará avança na tabela, alcança a primeira página e vislumbra briga por competições internacionais. Se o Coritiba vencer fora de casa, voa para fora da zona do rebaixamento e respira aliviado para o início do segundo turno.

PUBLICIDADE

Transmissão: TNT (TV fechada), Premiere (pay-per-view)

Atlético-MG x Sport – Sábado (24) – 21h

De líder para terceiro colocado, o Atlético-MG enfrenta um Sport em crise e que não vence desde a 13ª rodada. A equipe mineira precisa da vitória para colar mais uma vez nos líderes Internacional e Flamengo. Se perder, o Sport começa a “namorar” a zona do rebaixamento. Se surpreender e vencer, pula mais um vez para a primeira página da tabela.

Transmissão: SporTV (TV fechada, Premiere (pay-per-view)

PUBLICIDADE

Fluminense x Santos – Domingo (25) – 16h

A briga entre cariocas e paulistas é por Copa Libertadores. Com campanhas semelhantes e até mesmo surpreendentes pela crise financeira que vivem, Fluminense x Santos prometem um dos duelos mais equilibrados e recheados de nuances da rodada.

Transmissão: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view)

Atlético-GO x Palmeiras – Domingo (25) – 16h

PUBLICIDADE

Um jogo que pode ser uma incógnita. Dois times sem treinadores, com pontuações semelhantes e que disputam coisas parecidas no Brasileirão até o momento. Um deles vive momento ruim, que é o Palmeiras, o outro está em paz com sua torcida e busca ainda mais tranquilidade no torneio.

Transmissão: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view)

Internacional x Flamengo – Domingo (25) – 18h15

Será o jogo da rodada. Todos ficarão de olho no duelo do líder contra o vice-líder, separados pelo saldo de gols e pelo ímpeto do Colorado que conta com o artilheiro do Brasileirão. O Flamengo precisa da vitória para assumir a ponta e tentar disparar.

PUBLICIDADE

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Athletico Paranaense x Grêmio – Domingo (25) – 18h15

Dois times entrando em crise e que buscam a vitória para fugirem da parte de baixo da tabela. Jogando em casa, o Furacão precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. O Grêmio quer os três pontos para sair de perto da mesma e para entrar em outra briga no Brasileirão.

Sem transmissão

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras