Em entrevista à “Rádio Super 91,7 FM“, Lisca revelou que pode assumir o Corinthians em um futuro próximo. Dessa forma, como possui uma boa relação com Andrés Sanchez, ele aguarda uma oportunidade nos próximos anos. Porém, no momento, o técnico está focado em seu trabalho no América-MG, clube que irá encarar o Timão na Copa do Brasil.
“A gente teve treinando no CT do Corinthians, em São Paulo e fomos muito bem recebidos pelo presidente Andrés Sanchez, que fez questão de ir lá no treinamento falar comigo. Tenho uma relação bem legal com ele já de dois ou três anos. Estamos ensaiando, quem sabe, no futuro uma oportunidade para mim lá”, declarou.
“Estamos vendo como uma grande oportunidade, mas uma grande dificuldade também, pela pujança do adversário. Porém, estamos bastante felizes e vamos nos concentrar e trabalhar, porque tem nossa ambição e estamos a dois jogos de estar entre os oito melhores do país”, completou.
Por enquanto, o Corinthians vem sendo treinado por Dyego Coelho. Mesmo com alguns nomes especulados, Andrés Sanchez ainda não bateu o martelo sobre o futuro comandante do time. Portanto, o comandante interino busca realizar uma boa campanha no Brasileirão, e entregar o time em boa fase para o seu possível sucessor.
LEIA MAIS

