Home Mídia Esportiva Liverpool x Midtjylland: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Liverpool x Midtjylland: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Liverpool e Midtjylland duelam pela segunda rodada da fase de grupos do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (27), às 17h, em Anfield, Liverpool e Midtjylland medem forças pela Champions League. Dessa forma, a partida marca o encontro entre os Reds, que lutam para conquistar mais um título no torneio, e o clube dinamarquês, estreante na competição, e considerado “azarão” na chave, que ainda contém Atalanta e Ajax.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão através do Facebook do Esporte Interativo e pela plataforma EI Plus.

Pelo lado dos donos da casa, Jurgen Klopp não irá contar com Van Dijk e Thiago, ambos machucados. Portanto, a tendência é que Diogo Jota siga entre os titulares, com Firmino atuando mais recuado e Salah na referência.

PUBLICIDADE

Já no Midtjylland, a expectativa fica por conta da presença de Evander no time. Desde que deixou o Vasco e chegou ao time, o meia vem tendo boas atuações e chegou a ser especulado no Porto, mas acabou permanecendo na atual equipe.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x MIDTJYLLAND (CHAMPIONS LEAGUE)

Data: 27 de outubro (terça-feira)

Local: Anfield (Liverpool)

Horário: 17h (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Gomez, Robertson; Wijnaldum, Milner; Jota, Firmino, Mané; Salah.

Provável Midtjylland: Andersen; Andersson, Sviatchenko, Scholz, Paulinho; Onyeka, Cajuste, Dreyer, Sisto, Evander; Kaba.

LEIA MAIS

Van Dijk passará por cirurgia no joelho e Liverpool não projeta data para o zagueiro voltar aos gramados; veja comunicado

Defesa volta a assombrar Klopp no Liverpool após lesão de Van Dijk