Home Mídia Esportiva Lokomotiv Moscou x Bayern: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Lokomotiv Moscou x Bayern: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Lokomotiv Moscou x Bayern entra em campo nesta terça-feira (27), pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

O Bayern estreou na Liga dos Campeões em casa e atropelou o Atlético de Madrid ao vencer por 4 a 0 com autoridade na Allianz Arena. O atual campeão não tomou conhecimento e iniciou a campanha da nova temporada com mais uma goleada.

O Lokomotiv Moscou teve a chance de estrear na Liga dos Campeões com uma importante vitória sobre o Red Bull Salzburg, fora de casa, e chegou a ficar à frente do placar, mas sofreu o empate e conquistou um ponto jogando na Áustria.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Lokomotiv Moscou x Bayern terá transmissão AO VIVO e exclusiva da TNT para a TV fechada e do EI Plus para as plataformas digitais. O grupo Turner mantém os direitos da Liga dos Campeões para a atual temporada. A partida começa às 14h55.

Lokomotiv Moscou x Bayern – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo A

Data: 27 de outubro de 2020
Horário: 14h55 (de Brasília)
Estádio: Lokomotiv Stadium, Moscou (RUS)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras