Londrina x Ypiranga: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Londrina x Ypiranga se enfrentam neste domingo (18) pela 11ª rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O domingo reserva jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Às 16h, Londrina x Ypiranga se enfrentam em duelo de times que querem vencer para se manter entre os primeiros colocados. E no Torcedores.com, você saberá onde assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Londrina x Ypiranga será transmitida pelo MyCujoo. Juntamente com a CBF TV, canal oficial da entidade, o serviço de streaming tem direitos de transmissão da maioria das partidas da Série C em 2020, incluindo esta partida.

Com 14 pontos e em quarto, o Londrina só não deixou o G-4 do Grupo B com a derrota do Volta Redonda para o Ituano. Mas até poderá ficar fora da zona de classificação se o Tombense bater o São José-RS na sequência da rodada, na segunda-feira (19).

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

E Alemão terá algumas novidades para armar o Tubarão para a partida deste domingo. Três jogadores (Adenílson, Jeferson e Matheus Bianqui) voltam de suspensão e reforçarão o LEC. Marcondes e Marcelo também devem ganhar chances de jogar.

O Ypiranga ocupa a vice-liderança da chave, com 18 pontos, e anda sonha em ficar no topo da tabela, apesar da distância de cinco pontos para o líder Brusque. E Paulo Henrique Marques não deve fazer muitas alterações no time.

A única novidade que o time de Erechim terá é a volta de Reinaldo, este retornando de suspensão. A indicação durante a semana é que os gaúchos joguem com a mesma equipe que empatou com o Brusque na última rodada da Série C.

Confira as prováveis escalações de Londrina x Ypiranga

Londrina

Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Matheus Bianqui, Marcel e Adenílson; Danilo, Carlos Henrique e Igor Paixão

Técnico: Alemão

Ypiranga

Deivity; Muriel, Douglas (Reinaldo), Luís Eduardo e Zé Mário; Táril, Cleyton, Leílson, Zotti e Fernandinho; Neto

Técnico: Paulo Henrique Marques