Home Futebol Luciano sofre desgaste e deve desfalcar o São Paulo contra o Fortaleza

Luciano sofre desgaste e deve desfalcar o São Paulo contra o Fortaleza

Atacante do Tricolor Paulista é considerado homem de confiança do treinador Fernando Diniz. São Paulo tenta definir classificação na Copa do Brasil

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O São Paulo pode ter desfalque importante contra o Fortaleza, no domingo (25), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Artilheiro do time no Brasileirão, o atacante Luciano sofre com desgaste físico após longa sequência e pode seguir fora de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fernando Diniz já ficou sem o seu homem de confiança durante o jogo contra o Binacional, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Luciano será analisado nos próximos dias para saber a real situação do atacante do Tricolor Paulista.

Com seis gols, três assistência e 13 jogos disputados, Luciano tem desgaste que demanda cerca de duas semanas de descanso, de acordo com o UOL Esporte. O jogador foi trocado por Everton com o Grêmio, e desde então vem sendo o principal jogador da equipe de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A novidade boa do último jogo do São Paulo foi Pablo, que balançou as redes duas vezes. Contratado como craque vindo do Athletico Paranaense em 2019, o jogador pode ser a esperança de gols do time no Morumbi.

O primeiro jogo entre São Paulo e Fortaleza acabou empatado em 3 a 3 no Castelão. O Tricolor Paulista precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil – título que nunca foi vencido pela equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

De saída? Rogério Ceni diz que teme deixar o Fortaleza com estádio vazio

Pablo comemora goleada, mas detona desclassificação na Libertadores: “Vergonhoso”

Better Collective