Home Futebol Luciano sofre desgaste e deve desfalcar o São Paulo contra o Fortaleza

Luciano sofre desgaste e deve desfalcar o São Paulo contra o Fortaleza

Atacante do Tricolor Paulista é considerado homem de confiança do treinador Fernando Diniz. São Paulo tenta definir classificação na Copa do Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O São Paulo pode ter desfalque importante contra o Fortaleza, no domingo (25), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Artilheiro do time no Brasileirão, o atacante Luciano sofre com desgaste físico após longa sequência e pode seguir fora de jogo.

Fernando Diniz já ficou sem o seu homem de confiança durante o jogo contra o Binacional, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Luciano será analisado nos próximos dias para saber a real situação do atacante do Tricolor Paulista.

Com seis gols, três assistência e 13 jogos disputados, Luciano tem desgaste que demanda cerca de duas semanas de descanso, de acordo com o UOL Esporte. O jogador foi trocado por Everton com o Grêmio, e desde então vem sendo o principal jogador da equipe de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

A novidade boa do último jogo do São Paulo foi Pablo, que balançou as redes duas vezes. Contratado como craque vindo do Athletico Paranaense em 2019, o jogador pode ser a esperança de gols do time no Morumbi.

O primeiro jogo entre São Paulo e Fortaleza acabou empatado em 3 a 3 no Castelão. O Tricolor Paulista precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil – título que nunca foi vencido pela equipe do Morumbi.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

De saída? Rogério Ceni diz que teme deixar o Fortaleza com estádio vazio

Pablo comemora goleada, mas detona desclassificação na Libertadores: “Vergonhoso”