Home DESTAQUE Lutador do UFC faz leilão online de vaga em córner para luta

Lutador do UFC faz leilão online de vaga em córner para luta

Mike Perry leiloou nas redes sociais uma vaga para trabalhar ao lado de sua namorada em duelo no UFC 255

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lutadores do UFC sempre buscam alternativas para arrecadar dinheiro para viabilizar sua carreiras e até aparecer nas redes sociais. O meio-médio Mike Perry foi além e decidiu fazer um leilão para os interessados em ser seu córner.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJReEJ3d3YzTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

‘Platinum’, que fará luta no evento de novembro contra o ex-campeão da divisão Robbie Lawler, anunciou no Twitter que estaria leiloando uma vaga para os interessados a fazerem parte de seu time, ao lado da namorada Latory Gonzalez.

PUBLICIDADE

“Quem me der mais dinheiro pode ficar ao meu lado no córner com a Latory”, disse Perry na mensagem.

E os interessados já começaram a surgir. Um deles, o peso-médio do Ultimate, Darren Till, que foi ao Instagram para anunciar que fez um lance de US$ 5 mil para trabalhar ao lado do americano, com quem o inglês teve rusga recente.

PUBLICIDADE

“Posso doar 5 mil? Alguém avise ao Mike para me desbloquear, porque estou falando sério”, declarou Till.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I will pay 5k ? Someone tag Perry for me please because I’m still blocked, but I’m deadly serious. @mmasound

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em 5 de Out, 2020 às 3:54 PDT

“Agora que eu me tornei parte da equipe do Mike, o quanto alguém pode me pagar para jogar a toalha?”, provocou o inglês, afirmando posteriormente que ‘venceu’ o leilão para se córner do colega de Ultimate.

Mas o inglês terá que enfrentar outros oponentes. Malki Kawa, empresário de Perry, declarou que jogadores da NFL teriam se interessado em tal oferta, assim como o Camsoda, site especializado em entretenimento adulto.

Em sua última luta no UFC, quando venceu Mickey Gall, Perry teve apenas Latory em seu córner. Após a luta, o ‘Platinum’ justificou a decisão afirmando que não preci

LEIA MAIS
Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

Chael Sonnen manda conselho a McGregor: “Não queira ser promotor de lutas”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)