Home Extracampo Mancini destaca profissionalismo e rasga elogios a Fábio Santos: ” É um líder”

Mancini destaca profissionalismo e rasga elogios a Fábio Santos: ” É um líder”

Por não ter nada oficial ainda, Mancini evitou falar sobre um possível acerto com Fábio Santos, mas o técnico não poupou elogios ao jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota para o Flamengo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini, comentou a contratação de Fábio Santos. Mesmo sabendo que o negócio ainda não foi oficializado, o treinador rasgou elogios ao lateral.

PUBLICIDADE

“Não posso falar da volta do Fábio porque ele não foi oficialmente anunciado, posso falar do meu atleta no Atlético-MG, ele é um líder, sempre foi assim, até aqui, onde foi campeão, mas não estou de maneira alguma olhando só isso, olho a conduta profissional, acho que tem muito a agregar no técnico e no tático, passando aos atletas o que ele ao longo da carreira aprendeu. É uma peça que no mercado é muito significativa e vai nos ajudar”, disse Mancini.

O Corinthians de Mancini volta a campo na próxima quarta-feira (21). O Timão vai ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama. Já Fábio Santos deve ser anunciado ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: