Home DESTAQUE Mantuan rompe ligamento na Seleção sub-20 e está fora da temporada do Corinthians

Mantuan rompe ligamento na Seleção sub-20 e está fora da temporada do Corinthians

Jogador se lesionou sozinho durante a partida amistoso entre a seleção brasileira sub-20 e a equipe sub-23 do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Gustavo Mantuan está fora da temporada do Corinthians. Após marcar o seu primeiro gol na equipe profissional, o jovem jogador acabou se lesionando em jogo-treino da seleção brasileira sub-20 contra a equipe sub-23 do próprio Timão, na última quarta-feira (28).

Mantuan pisou errado ao tentar fazer um cruzamento aos 20 minutos do primeiro tempo entre Seleção sub-20 e Corinthians sub-23. Ele deixou o gramado visivelmente chateado a com a situação e com muitas dores. Maurício, do Cruzeiro, acabou entrando em seu lugar.

O jovem do Corinthians se destacou durante a partida contra o Vasco da Gama, na última quarta (21). Na ocasião, ele abriu o placar para a equipe de Vagner Mancini por 2 a 1 no estádio São Januário.

PUBLICIDADE

MANCINI CONTAVA COM MANTUAN CONTRA O LÍDER DO BRASILEIRÃO

Em entrevista coletiva na última terça-feira (27), o treinador Mancini afirmou que esperava contar com Gustavo Mantuan para o duelo contra o Internacional. “Espero contar com ele (Mantuan) sim no jogo do Internacional e que aquele jogador que entrar contra o América-MG consiga entender o que estamos pedindo para a gente jogar de forma bem eficaz”, disse o treinador do Corinthians em entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM:

Lula deu o estádio para o Corinthians? Entenda melhor essa história

PUBLICIDADE

Majestoso: 4 jogadores que venceram o Brasileirão por São Paulo e Corinthians