Home Extracampo Após derrotas de Palmeiras e Corinthians, Marcos ironiza fase dos clubes: “Se tivesse Dérbi ia ser -1 x -1”

Após derrotas de Palmeiras e Corinthians, Marcos ironiza fase dos clubes: “Se tivesse Dérbi ia ser -1 x -1”

Ex-goleiro não perdeu a chance de “cornetar” Palmeiras e Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A 17ª rodada do Brasileirão não foi nada positiva para Palmeiras e Corinthians. Em casa, o Timão foi massacrado pelo Flamengo, sendo goleado por 5 a 1. Já o time alviverde segue em queda livre na tabela após ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0. Sendo assim, nas redes sociais, Marcos, ídolo do Verdão, criticou a fase de ambos os clubes.

PUBLICIDADE

Respondendo o comentário de Ronaldo Giovaneli, ex-goleiro do Corinthians, o ídolo palmeirense “projetou” o resultado de um hipotético Dérbi realizando no atual momento. Diante disso, brincou sobre um resultado negativo mediante o desempenho dos rivais nas últimas partidas.

E aí, Marcão? (risos)”, questionou Ronaldo.

PUBLICIDADE

“Você tá rindo? Assisti o jogo do seu time também e vou te falar, viu. Se tivesse Dérbi hoje, ia ser -1 x -1. A coisa tá feia”, respondeu Marcos.

Ainda nos comentários da postagem, Marcos brincou sobre a possibilidade de trabalhar no Palmeiras. Neste cenário, ele afirmou que não daria vida fácil para o elenco.

“Um dia vou ser diretor desse time, vou afastar uns caras e fazer treino físico cedo e a tarde, vão implorar para ir pro jogo”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Aniversário do @fortalezaec né gente? Respeitamos o aniversariante!! Parabéns ao Leão da Pici !! ???

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

LEIA MAIS