Artilheiro do pré-olímpico e convocado para a seleção principal, Matheus Cunha, em entrevista ao Globoesporte.com disse está muito ansioso para estrear pela com a amarelinha. O atacante foi convocado para o Lugar de Gabriel Jesus, que teve de ser cortado por conta de uma lesão.
Jogador do Hertha Berlin, da Alemanha e um pouco desconhecido no Brasil, Cunha diz não conseguir segurar a ansiedade de realizar o sonho de jogar pela Seleção Brasileira.
“É muita ansiedade, muita dor de barriga, é como se fosse o primeiro dia na escola, multiplicado por 20 mil. Porque é o sonho se realizando, todas aquelas pessoas que já realizaram, hoje estão realizando seu sonho. É o momento que parecia ser tão longe, ao mesmo tempo está do lado, você tem que ser quem você é”, disse o atacante.
Matheus Cunha mostrou ter um grande apreço por Neymar, que, segundo ele, é um ídolo dessa geração. O atacante revelou ter chorado nas duas últimas Copas do Mundo, quando o Brasil foi eliminado e também destacou a oportunidade de jogar ao lado de Thiago Silva.
“Acredito que o Neymar é o grande ídolo da minha geração. Lógico que a gente acompanhou o fim da carreira de outros craques já mais velhos. Mas que a gente acompanhou mesmo o Neymar é de quem a gente sempre fala. Para nós, que jogamos na Europa, sempre que chega algum brasileiro é comparado ao Neymar. É um grande ídolo. Eu chorei em duas Copas do Mundo que o Brasil perdeu, e o Tiago Silva estava jogando, agora eu vou jogar com o Tiago Silva. Então o frio na barriga diminuiu 0,001%, mas tá 99 ponto não sei quanto porque estou cheio de ansiedade”, comentou.
LEIA MAIS:
Saiba quem são os 4 times que vão disputar a Liga dos Campeões pela primeira vez
Globo estuda mudança de horário do Globo esporte para concorrer com programas policiais
Com sucesso da Libertadores, SBT observa novos eventos esportivos e tenta a contratação de nome importante da Band
Possível contratação de Kelvin revolta torcedores do Botafogo: “Sacanagem”

