Home Futebol Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 19 e 25 de outubro

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 19 e 25 de outubro

Marcel Thomé, Carlos Lemes Jr e Rafael Brayan se destacaram nesta semana

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
PUBLICIDADE

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiência, criatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

Conheça os destaques da última semana (12 e 18 de outubro)

Maior audiência

MARCEL THOMÉ, 38 anos, de Sorocaba (SP)

PUBLICIDADE

A matéria com maior audiência desta semana envolve o SBT e o fato da emissora estar transmitindo a Copa Libertadores: SBT define regiões de exibição para os jogos da Libertadores nesta quarta (21).

Fala, Marcel: “As transmissões da Libertadores desta temporada no SBT ainda são novidade para o grande público. Muita gente ainda está se acostumando com a ideia e precisava saber qual jogo seria transmitido para o seu estado. Por isso, consegui apurar com fontes na emissora e o resultado foi bastante satisfatório na audiência”.

Mais criativo

RAFAEL BRAYAN, 20 anos, de Poá (SP)

PUBLICIDADE

Sempre bate a curiosidade para saber: por onde anda tal jogador? E essas matérias acabam se destacando. Nesta semana, a que se sobressaiu em audiência foi: Por onde anda Paulo Baier, lendário jogador do Campeonato Brasileiro?.

Fala, Rafael: “O Paulo Baier sempre foi um jogador que marcou a minha infância. Ele acabou se tornando uma lenda do futebol brasileiro, mas caiu no esquecimento nos últimos anos. No aniversário dele, decidi contar sobre o atual momento do agora treinador”.

Melhor exclusiva

CARLOS LEMES JR, 31 anos, de Itatiba (SP)

PUBLICIDADE

A exclusiva em destaque não poderia ter um tema diferente: Pelé. No último dia 23, sexta-feira, o Rei do futebol completou 80 anos e pensando em todos os desdobramentos que sua carreira poderiam dar, publicamos a matéria: Mauricio de Sousa relembra personagem inspirado em Pelé: “Lembra uma era”.

Fala, Carlos: “Sempre procuro aliar esporte com outros assuntos para tornar o conteúdo mais atraente para quem vai ler. O esporte faz parte da sociedade como um todo. O jornalista tem que sair fora da caixinha”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
2º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
3º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
4º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
5º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
6º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
7º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
8º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
9º: Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)

Leia mais:

PUBLICIDADE

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 12 e 18 de outubro