Home Mídia Esportiva Milan x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Milan x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta segunda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Milan x Roma se enfrentam nesta segunda-feira (26), pelo Campeonato Italiano, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Milan tem 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Italiano e encerra a rodada na liderança mesmo com todos os outros jogos já tendo sido cumpridos.

A equipe de Stefano Pioli vem de importante vitória como visitante sobre a rival Inter de Milão, que venceu na rodada e é a quarta colocada. Se vencer, o Milan abre vantagem sobre o vice-líder Napoli, que tem 11 pontos, e fica quatro à frente.

PUBLICIDADE

A Roma tem sete pontos na competição e atualmente ocupa a 10ª posição. A equipe da capital teve um problema na rodada de estreia e acabou perdendo por WO após escalar um jogador irregular contra o Verona.

Onde assistir?

Milan x Roma terá transmissão AO VIVO dos canais Esporte Interativo, que levarão a partida ao ar por duas plataformas. Quem tiver TV fechada pode acompanhar o confronto entre os gigantes italianos pela TNT, às 16h45, mas quem preferir por acompanhar também pelo serviço EI Plus.

Milan x Roma – 5ª rodada do Campeonato Italiano

PUBLICIDADE

Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 16h45 (de Brasília)
Estádio: San Siro, Milão (ITA)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras