Em entrevista à “Rádio GreNal”, Muricy Ramalho avaliou uma possível retorno como treinador. Interrompendo sua carreira por conta de problemas de saúde, em 2016, ele afirmou que não pretende exercer a função novamente. Porém, revelou que pode atuar em outras áreas do futebol, já que possui interesse em trabalhar na área, e ainda revelou que recebeu uma sondagem do Inter recentemente.
“Treinador não volto de jeito nenhum. Agora, um dia, se eu voltar para o futebol, é para coordenação técnica (…) “Eu tive uma sondagem com o pessoal do Inter um ano e meio atrás. Nada muito claro. Mas deixei as portas abertas com os dirigentes quando fui lá conhecer o CT”, declarou.
Além disso, Muricy opinou sobre a repercussão da sua apresentação para Eduardo Coudet durante o “Bem, Amigos”. Portanto, viu o comportamento como algo natural, e ainda analisou a presença de estrangeiros no futebol brasileiro.
“Incrível como várias pessoas me ligaram depois de segunda. Mas para mim foi algo natural. A pessoa não tem obrigação de conhecer a outra. Não tenho nenhum tipo de vaidade, achei natural para iniciar a conversa… Quando eu vou falar de treinador, não quero saber onde ele nasceu, quero saber se é bom. Tiveram estrangeiros que não deram certo. O que acontece é que os clubes estão escolhendo melhor, analisando para contratar”, expressou.
Não sei o que é melhor no vídeo, a humildade do Muricy em querer se apresentar, ou o Coudet mostrar que conhece mesmo de futebol e chamar ele de “eminência” pic.twitter.com/ssejoMxxAN
— Diego Gauto (@gauto81) October 27, 2020
LEIA MAIS

