Home Novidades Neto critica escolha do Palmeiras em demitir Luxa e detona Lucas Lima: “Pé de rato do ano”

Neto critica escolha do Palmeiras em demitir Luxa e detona Lucas Lima: “Pé de rato do ano”

Apresentador não concordou com a escolha da diretoria do Palmeiras em demitir Luxemburgo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto disparou contra a demissão de Luxemburgo. Após a derrota do Palmeiras para o Coritiba, a situação do treinador acabou ficando insustentável, motivando seu desligamento. Porém, na visão do apresentador, o ex-comandante alviverde não pode ser apontado como único culpado pela má fase, aproveitando para criticar, mais uma vez, Lucas Lima.

PUBLICIDADE

“Tá todo mundo pipocando nesse time do Palmeiras. Só Gustavo Gomez, que é monstro, e Weverton jogam bola. Como vocês podem me dizer que os jogadores do Palmeiras não derrubaram o Luxemburgo? Lucas Lima, eu teria vergonha de falar que sou jogador de futebol se eu fosse você. Como ele não tem a capacidade de jogar bola?”

“Em 26 jogos fez um gol. Tem dois gols em dois anos. Você está de sacanagem!… A média maravilhosa, que eu fazia a cada três jogos, dois gols… Um gol por ano, ganhando um milhão por mês? Vai pra casa do chapéu. Isso é uma vergonha, não tem como defender. O pé de rato do ano”, declarou.

PUBLICIDADE

Agora, a diretoria do Palmeiras avalia opções no mercado para definir o substituto de Luxa. Nomes como Gabriel Heinze, Miguel Ángel Ramírez e Guillermo Barros Schelotto vem sendo especulados. Enquanto uma definição não é selada, Andrey Lopes, auxiliar técnico que faz parte da comissão permanente, vai comandar o clube no duelo contra o Fortaleza.

LEIA MAIS