Home Futebol Neymar sai com dores em jogo da Champions e preocupa para a Seleção

Neymar sai com dores em jogo da Champions e preocupa para a Seleção

Atacante brasileiro saiu com 26 minutos de partida no duelo do PSG contra o Instabul Basaksehir pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar Júnior saiu sentindo dores durante jogo da Champions League nesta quarta-feira (28). O Paris Saint-Germain foi à Turquia para enfrentar o Instanbul Basaksehir, pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. Lance aconteceu por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, e o brasileiro deixou o gramado seis minutos depois.

PUBLICIDADE

As dores foram na coxa direita do atacante do PSG. Após pedir para Thomas Tuchel fazer a troca por Pablo Sarabia, Neymar foi direto para o vestiário se tratar. Ainda em campo, o brasileiro tentou voltar ao jogo com uma tratamento provisório, mas não conseguiu seguir na partida pela Champions.

Neymar foi convocado na última sexta-feira por Tite para as próximas rodadas da Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em caso de corte, o ponta Bruno Henrique, do Flamengo, deve ser o nome escolhido pelo treinador. Pedro, também da equipe rubro-negra, é outro que aparece na lista de suplentes da Seleção.

PUBLICIDADE

Tite já teve um problema nesta convocação. O meia Philippe Coutinho sentiu dores durante o clássico contra o Real Madrid pelo Barcelona. Para o seu lugar, o treinador da seleção brasileira chamou Lucas Paquetá, meia do Lyon, da França. 

VEJA TAMBÉM:

Tite compara capacidade criativa de Neymar com Coutinho; Preparador exalta físico do meia

PUBLICIDADE

Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”

Tite afirma que nível do futebol europeu influencia em convocação: “Grau de exigência muito grande”