Home Mercado da Bola Neymar quer conversa com Leonardo e pode renovar com PSG

Neymar quer conversa com Leonardo e pode renovar com PSG

Jogador aguarda posicionamento do diretor

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar pode renovar seu contrato com o PSG, que atualmente vai até 2022, após várias novelas que quase acabaram em sua saída do clube. As informações são do jornal francês Le10Sport.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O jogador está habituado a viver em Paris e criou raízes na cidade, por isso pode seguir no clube por ainda mais tempo do que seu atual contrato.

Problema com Leonardo
O jornal francês indicou, porém, que Neymar e seu staff aguardam Leonardo para iniciar as negociações por uma renovação de contrato. O problema é que o dirigente brasileiro não tem apresentado qualquer menção para abrir as conversas.

PUBLICIDADE

Ainda segundo publicou o Le10Sport, a diretoria do PSG também não tem dado sinais para início das conversas com Neymar.

Como o contrato do brasileiro vai até metade de 2022, a partir do meio de 2021 já pode assinar um pré-contrato e sair de graça para um novo clube. O Barcelona segue de olho nas conversas entre Neymar e PSG.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras