Home Futebol Nícolas projeta Paysandu no G4 da Série C: “dá pra chegar”

Nícolas projeta Paysandu no G4 da Série C: “dá pra chegar”

Atacante deve ser um dos titulares da equipe bicolor na partida contra o Vila Nova

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Sem vencer há três rodadas no Brasileirão Série C, o Paysandu vai receber o Vila Nova abaixo de muita pressão. Isso porque o time bicolor entra na zona de rebaixamento da competição nacional em caso de derrota para o adversário goiano e empate no jogo Manaus x Botafogo-PB. O clube paraense, entretanto, ainda mira o G4, conforme explica o atacante Nícolas.

“Dá para chegar. Obviamente que não é fácil. A gente vai ter que fazer os nossos pontos, fazer o nosso trabalho bem feito, porque temos um objetivo muito grande no ano e ainda não jogamos a toalha”, iniciou.

“Temos tudo para conquistar esses pontos necessários e isso passa muito por domingo agora. Temos que pensar jogo a jogo e o mais importante, agora, é contra o Vila Nova”, acrescentou o artilheiro da equipe alviceleste.

PUBLICIDADE

O duelo entre Paysandu e Vila Nova está marcado para domingo (18), às 18h, no estádio Mangueirão. “A gente não esconde e nem tem como esconder a importância desse jogo, que define muito os nossos objetivos na competição”, prosseguiu Nícolas.

“Estamos muito desapontados com o nosso desempenho até agora em questão de tabela. Sabemos que precisamos vencer no domingo para subir e sempre estar próximo ou dentro do G4, porque faltam ainda oito rodadas e precisamos pontuar o mais perto possível. Não pode passar de domingo”, disse.

“Acredito que vamos ter um adversário muito difícil. Mas temos totais de condições de fazer um grande jogo e buscar o resultado dentro de casa”, projetou Nícolas.

Dupla pode sair

O atacante Vinicius Leite e o zagueiro Perema têm contrato com o time paraense até o dia 10 de novembro. A dupla, entretanto, pode sair.

PUBLICIDADE

De acordo com informações dos sites O Liberal e globoesporte, Vinicius Leite despertou o interesse do Avaí e Perema negocia com o futebol internacional. Em entrevista coletiva, o artilheiro do Papão na temporada, Nícolas, falou sobre o assunto.

“São jogadores importantes. A gente vem trabalhando [junto] desde o ano passado. O Vinícius sempre me ajudou muito ali na frente. O Perema é um cara extremamente competente na função dele”, definiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Então obviamente a perda é não só técnica, mas também de vestiário. São profissionais muito queridos por todos”, completou Nícolas.

PUBLICIDADE

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Nícolas:

Fator casa – “A gente tem o fator mando de campo que historicamente falando é muito forte. Temos que fazer prevalecer isso porque dependemos muito disso para conquistar os nosso objetivo, que no primeiro momento é a classificação para o quadrangular final. Sabemos da importância desses jogos em casa, vamos tentar ter 100% de aproveitamento. Claro, pensando jogo a jogo. E também buscar pontos fora de casa”

Assista à integra da coletiva no vídeo abaixo:

Leia também:

Paysandu já prorrogou contrato de 14 jogadores para até o fim da Série C; saiba quais

PUBLICIDADE

Ex-presidente do Paysandu questiona currículo de Matheus Costa: “quantos títulos tem?”