Home Futebol Paysandu prorroga contrato de mais sete jogadores; saiba quais

Paysandu prorroga contrato de mais sete jogadores; saiba quais

Time bicolor mantém base do elenco para o restante do Brasileirão Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu segue mantendo jogadores para o restante do Brasileirão Série C 2020. Desta vez, o clube alviceleste conseguiu a prorrogação de contrato de mais sete profissionais. São eles, o goleiro Adailton, os zagueiros Micael, Wesley Matos e Kerve, além dos meios-campistas Luiz Felipe, Victor Diniz e Yure.

PUBLICIDADE

As extensões de vínculo estão publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF deste terça-feira (13). O clube bicolor, anteriormente, já conseguira a manutenção de outros sete atletas.

As renovações ocorrem após o futebol brasileiro ser paralisado em virtude da eclosão da pandemia do coronavírus. O fenômeno forçou mudanças no calendário da Série C.

PUBLICIDADE

O torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021. O Paysandu, nos próximos dias, deve prorrogar mais contratos e oficializar a dispensa de outros jogadores.

Dupla pode sair

O atacante Vinicius Leite e o zagueiro Perema têm contrato com o time paraense até o dia 10 de novembro. A dupla, entretanto, pode sair.

De acordo com informações dos sites O Liberal e globoesporte, Vinicius Leite despertou o interesse do Avaí e Perema negocia com o futebol internacional. Em entrevista coletiva, o artilheiro do Papão na temporada, Nícolas, falou sobre o assunto.

“São jogadores importantes. A gente vem trabalhando [junto] desde o ano passado. O Vinícius sempre me ajudou muito ali na frente. O Perema é um cara extremamente competente na função dele”, iniciou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Então obviamente a perda é não só técnica, mas também de vestiário. São profissionais muito queridos por todos”, completou Nícolas.

Veja a seguir os jogadores que o Paysandu já prorrogou contrato:

Goleiros: Afonso e Adailton

Zagueiros: Micael, Wesley Matos e Kerve

PUBLICIDADE

Meios-campistas: Alex Maranhão, Uchôa, Philippe Guimarães, Luiz Felipe, Victor Diniz e Yure

Atacantes: Uilliam Barros, Elielton e Flávio

Leia também:

Ex-presidente do Paysandu questiona currículo de Matheus Costa: “quantos títulos tem?”

PUBLICIDADE