Home Mídia Esportiva Oeste x Operário-PR: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Oeste x Operário-PR: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Buscando encostar no G4, o Operário-PR visita o lanterna Oeste pela abertura da 14ª rodada; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Oeste e Operário-PR se enfrentam na noite desta segunda (5), a partir das 20h00, na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo, em partida que abre a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Entrevista de Emílio Butragueño sobre o grupo do Real Madrid na Liga dos Campeões de 2020/21; os merengues enfrentarão Shakhtar Donetsk, Inter de Milão e Borussia Mönchengladbach

 

Com somente 15% de aproveitamento, o time rubro-negro paulista é o lanterna da competição somando apenas seis pontos, sete a menos que o Figueirense, o 16º colocado e a primeira equipe a aparecer fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Fantasma se encontra no meio da tabela e tem os mesmos 18 pontos do Vitória, mas fica em nono lugar pelos critérios de desempate.

Pela rodada anterior, o Oeste foi a Santa Catarina e saiu goleado diante do Figueirense pelo placar de 4 x 1, enquanto o Operário-PR jogou em casa e ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória.

Como assistir Oeste x Operário-PR ao vivo

Oeste x Operário-PR será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Barueri-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Europa: quando fecha a janela de transferência das principais ligas?

Barcelona fecha empréstimo de jovem promessa a clube da Alemanha