Home Ao vivo Olympique x Manchester City: saiba como assistir AO VIVO a Liga dos Campeões

Olympique x Manchester City: saiba como assistir AO VIVO a Liga dos Campeões

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Olympique x Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (27), às 17h (de Brasília), no estádio Velódrome, em Marselha (FRA). A partida é válida pela segunda rodada do Grupo C da Champions League 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Olympique x Manchester City AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Olympique x Manchester City AO VIVO terão apenas alternativas pela internet. A partida não terá transmissão pela televisão no Brasil.

Assim, as opções para assistir ao jogo são o EI Plus (restrito aos assinantes) e o Facebook Watch, que terá o jogo exibido no perfil do Esporte Interativo ao vivo para todo o território nacional.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Olympique de Marselha terá um importante reforço para essa partida. O técnico Andre Villas-Boas voltará a contar com o meia francês Dimitri Payet depois de cumprir suspensão na primeira rodada.

Já o Manchester City busca mais uma vez o inédito título da Champions League e para a segunda rodada não poderá contar com seus dois principais atacantes de área: Gabriel Jesus e Sertgio Aguero. O técnico Pep Guardiola deve utilizar Sterling mais centralizado.

Olympique x Manchester City ao vivo

Ficha técnica Olympique x Manchester City

Motivo: 2ª rodada da UEFA Champions League 2020/2021 – Grupo C

PUBLICIDADE

Data: 27/10/2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Velódrome, em Marselha, França

Árbitro: Tobias Stieler (GER)

PUBLICIDADE

Onde assistir: EI Plus e Facebook do Esporte Interativo

Provável Olympique: Mandanda; Caleta-Car, Gonzalez e Balerdi; Sakai, Kamara, Rongier e Amavi; Thauvin, Benedetto e Payet.

Provável Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Torres, Sterling e Foden.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE