Home Mídia Esportiva Palmas x Gama: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Palmas x Gama: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Palmas x Gama se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela 6ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

O lanterna Palmas tem cinco jogos e cinco derrotas na Série D e tenta se recuperar para começar a brigar por coisas melhores no torneio. A equipe vem de derrota por 5 a 0 para o Brasiliense, rival do Gama, fora de casa.

O Gama é o líder do grupo 6 do Brasileirão Série D com 13 pontos, sendo quatro vitórias e apenas um empate. A equipe do Distrito Federal, inclusive, perdeu o 100% de aproveitamento na última rodada, quando ficou na igualdade com o Tupynambás, fora de casa.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Palmas x Gama terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma de streaming MyCujoo, que tem os direitos cedidos pela CBF TV para levar as partidas ao ar. O confronto será às 16h. Para acessar o jogo AO VIVO e de graça clique aqui.

Palmas x Gama – 6ª rodada do grupo 6 do Brasileirão Série D

Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Palmas (TO)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras