Home Futebol Palmeiras perde para o Botafogo e vira PIADA na web; veja memes

Palmeiras perde para o Botafogo e vira PIADA na web; veja memes

Verdão viu cair uma sequência de 20 jogos sem derrota

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Botafogo na zona do rebaixamento, com apenas uma vitória em 13 jogos, muitos empates. Prato cheio para o invicto Palmeiras, certo? Errado. O time carioca dominou do início ao fim, criou as melhores chances e venceu o alviverde no estádio Nilton Santos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwTXhOZ0F4MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com Pedro Raul e Matheus Babi como dupla de centroavantes, o Botafogo não deu chances ao Palmeiras, que sofreu com os desfalques de Weverton, Gabriel Menino (ambos com a Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (com a seleção paraguaia) e Matías Viña (com a seleção uruguaia).

PUBLICIDADE

Os gols saíram todos no segundo tempo, com Pedro Raul e Caio Alexandre, para o Botafogo, e Willian, para o Palmeiras (assista aos gols da vitória do Botafogo).

Na web, os torcedores rivais e os próprios palmeirenses reagiram com meses após a derrota e a perda da invencibilidade. Veja as piadas:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras perde, Athletico goleia o Boca: as piadas e memes da Libertadores

PUBLICIDADE

Escalações da partida

Botafogo: DIego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Rhuan; Pedro Raul e Matheus Babi Técnico: Bruno Lazaroni

Palmeiras: Técnico: Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Mayke; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Botafogo x Palmeiras – 14ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19