Home Futebol Palmeiras tenta Ariel Holan, mas clube chileno veta liberação e negócio é encerrado, diz site

Palmeiras tenta Ariel Holan, mas clube chileno veta liberação e negócio é encerrado, diz site

A diretoria do Palmeiras deve tentar avançar por Gabriel Heinze ou Quique Setién nesta semana

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Depois de ouvir ‘nãos’ de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, e de Sebastián Beccacece, do Racing, o Palmeiras tentou abrir conversas por Ariel Holan, que comanda a Universidad Católica, mas o clube chileno vetou a liberação do treinador e encerrou qualquer possibilidade de negociação com o Alviverde. A informação é do Globoesporte.com.

De acordo com a publicação, o Palmeiras tentou iniciar contato diretamente com Ariel Holan, mas o treinador argentino optou por abrir conversas somente após uma eventual liberação da Universidad Católica, algo que não aconteceu. O clube chileno não quer perder treinador agora, até pelo momento que vive – a equipe lidera o campeonato nacional e irá iniciar a disputa da Copa Sul-Americana após a eliminação da Libertadores.

Ariel Holan tem contrato com a Universidad Católica até o fim de 2021, mas possui em seu contrato uma cláusula que lhe permite sair sem o pagamento de multa em janeiro, justamente quando está previsto o término o Campeonato Chileno, mas o Palmeiras tem pressa e busca a contratação imediata de um novo treinador para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Sem Ramírez, Beccacece e Ariel Holan, a diretoria deve buscar nos próximos dias avançar as negociações por nomes como o do argentino Gabriel Heinze ou do espanhol Quique Setién, ambos nomes que estão livres no mercado.

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes