Home Futebol Palmeiras x Coritiba: veja todas as informações da partida do Brasileirão

Palmeiras x Coritiba: veja todas as informações da partida do Brasileirão

Palmeiras x Coritiba: onde assistir, escalações, arbitragem e mais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 16ª rodada do Brasileirão, Palmeiras x Coritiba entram em campo nesta quarta-feira (14), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Pressionados, paulistas e paranaenses buscam reação.

Assistir Palmeiras x Coritiba AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Coritiba AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais TNT e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player

PUBLICIDADE

Palmeiras x Coritiba ao vivo

Situação na tabela

Após duas derrotas consecutivas, o Palmeiras caiu para a sétima posição com 22 pontos. No último final de semana, perdeu em casa para o São Paulo por 2 a 0, resultado este que deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo balançando no cargo. Caso não conquiste hoje a vitória, mudanças deverão acontecer.

Em uma situação mais delicada está o Coritiba, que ocupa a 18ª posição com 12 pontos. Apesar do cenário nada agradável, um triunfo sobre o Verdão pode tirar o Coxa da zona de rebaixamento.

Escalações Palmeiras x Coritiba

O time paulista segue sem poder contar com Weverton, Matias Viña, Gustavo Gómez e Gabriel Menino, que foram convocados para as Eliminatórias. Lesionado, o zagueiro Luan é mais uma baixa. Negociado com o futebol árabe, Bruno Henrique não faz mais para do elenco alviverde.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Coxa, Nathan Ribeiro, Rhodolfo e Rafinha estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica: Palmeiras x Coritiba

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Onde assistir: TNT e Premiere

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Wesley e Willian (Luiz Adriano).

Coritiba: Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel, Robson e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: