Home Ao vivo Assista Palmeiras x Chapecoense AO VIVO pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20

Assista Palmeiras x Chapecoense AO VIVO pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20

Buscando manter a liderança, o Palmeiras recebe a Chape, que ainda não venceu no torneio; assista ao vivo e de graça aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam na tarde desta quarta (14), às 15h00, na Academia de Futebol II, na cidade de Guarulhos, em São Paulo, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Dez equipes entraram em campo no último domingo (11) pela quinta rodada da competição. Athletico Paranaense, Cruzeiro, Ceará e Corinthians venceram seus compromissos e ganharam posições na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

O Palmeiras jogou um dia antes e também superou fora de casa o Internacional pelo placar de 1 x 0, resultado que colocou a equipe paulista na liderança ao lado do Fluminense com 12 pontos.

A Chapecoense jogou no CT Água Amarela, em Chapecó, e empatou em 1 x 1 com o Santos, permanecendo na 20ª e última posição com apenas um ponto ganho e ainda sem vencer no torneio.

Assista abaixo Palmeiras x Chapecoense AO VIVO, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20, direto de Guarulhos, a partir das 15h00 desta quarta (14):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Palmeiras x Coritiba: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão