Home Mídia Esportiva Palmeiras x Coritiba: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x Coritiba: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

O Palmeiras busca se reabilitar e recebe o Coritiba, que tenta sair da zona de descenso; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (14), a partir das 18h00, Palmeiras e Coritiba medem forças no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto que abre a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Como chegam Palmeiras e Coritiba

Há uma semana, o Palmeiras perdeu sua invencibilidade de 20 jogos ao ser derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2 x 1. No sábado (10), o time treinado por Vanderlei Luxemburgo sofreu seu segundo revés consecutivo, dessa vez em casa, quando perdeu o clássico contra o São Paulo por 2 x 0.

Sob pressão devido ao decréscimo de resultados e atuações consideradas insatisfatórias, o Verdão busca reencontrar o caminho das vitórias. A equipe ocupa a sétima posição na tabela com 22 pontos, quatro abaixo do São Paulo, que fecha o G4.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Coritiba se encontra na zona de rebaixamento, em 18º lugar somando 13 pontos. Na rodada passada, o Coxa enfrentou o Fortaleza no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e empatou em 0 x 0.

Como assistir Palmeiras x Coritiba ao vivo

Palmeiras x Coritiba será transmitido ao vivo pelos canais TNT e EI Plus (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil).

Premiere e TNT são canais fechados que detém os direitos de exibição da Série A do Brasileirão e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

PUBLICIDADE

No Premiere, a narração é de Odinei Ribeiro e os comentários de Ricardinho e Maurício Noriega, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Premiere Play, outra plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Óscar Romero recebe consulta de Atlético-MG e Palmeiras, mas faz exigência envolvendo o irmão, diz jornalista

Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere