Home DESTAQUE Patrocinadora diz que vai romper com o Santos se o clube não dispensar Robinho

Patrocinadora diz que vai romper com o Santos se o clube não dispensar Robinho

O Santos já perdeu um de seus patrocinadores e pode perder mais caso não rompa o contrato com Robinho 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A contratação de Robinho vem trazendo muita dor de cabeça ao Santos. Após o anúncio do atacante, torcedores de diversos clubes do Brasil contestaram a posição do Santos.

PUBLICIDADE

A própria torcida do clube, principalmente as mulheres foram contra a contratação do jogador que foi condenado por estupro, em Milão, na Itália.

Na manhã desta sexta (16), foi divulgado a transcrição da revelação do jogador, que revelou sua participação no ato em que a mulher albanesa acusou ele e seus companheiros de estupro coletivo.

PUBLICIDADE

Após a divulgação da transcrição, a Kicaldo, uma das patrocinadores do clube disse que vai rescindir o contrato se Robinho permanecer no Santos.

“Depois da reportagem veiculada pelo Globoesporte.com, a nossa posição é que o clube rescinda com o jogador Robinho. Estamos aguardando a posição do clube. Se eles rescindirem, a gente mantém a parceria. Se não, a gente não vai mais patrocinar a equipe”, disse a empresa ao UOL Esporte.

A Orthopride, foi a primeira patrocinado a romper com o Santos, o clube pode perder ainda mais parceiros depois da revelação dos áudios.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE