Home Mídia Esportiva Paysandu x Manaus: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paysandu x Manaus: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paysandu x Manaus se enfrentam em um jogo de seis pontos. Ambas as equipes querem a vitória para quem sabe entrar no G4 do grupo A, do Brasileirão da Série C

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (31), Paysandu x Manaus se enfrentam pela 13ª rodada da Série C, do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mangueirão, às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Paysandu x Manaus AO VIVO tem apenas uma opção, o DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, que no Brasil tem o sublicenciamento de parte das transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

O Paysandu vem de uma importante vitória fora de casa diante o Treze, da Paraíba. O Papão venceu pelo placar de 1 a 0 e agora jogando em casa quer uma nova vitória para embalar de vez na competição. No momento, o time paraense ocupa apenas a 7ª colocação do grupo A com 15 pontos somados.

PUBLICIDADE

Já o Manaus vem de duas vitórias consecutivas (Botafogo-PB e Jacuipense) e agora quer engatar o terceiro resultado positivo para quem sabe entrar no G4. O time ocupa a 5ª colocação com 17 pontos, mesma pontuação do Ferroviário, mas o rival leva vantagem nos critérios de desempates.

Ficha técnica: Paysandu x Manas

DATA: Sábado, 31 de outubro de 2020
LOCAL: Mangeuirão – Balém, PA
HORÁRIO: 19h (de Brasília)

Provável escalação do Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Perema, Wesley Matos (Micael) e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Alan Calbergue e Juninho; Vinícius Leite, Uilliam Barros e Nicolas.

Provável escalação do Manaus: Jonathan; Edvan, Patrick Borges, Luis Fernando e Tsunami; Janeudo, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rodrigo Fumaça, Rossini e Paulinho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: