Home Futebol Polêmica! Luciano se revolta com substituição; veja o vídeo

Polêmica! Luciano se revolta com substituição; veja o vídeo

Luciano tomou o terceiro cartão amarelo e não joga o próximo jogo do São Paulo, contra o Atlético-Go 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwOWplYjdSciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O São Paulo não conseguiu se reabilitar após a eliminação da Libertadores. No último domingo (4), o Tricolor ficou apenas no empate com o Coritiba por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. E mais uma partida com o time tomando gol, agora sendo 18 nos últimos dez jogos.

Luciano, que não jogou a Libertadores com o São Paulo por causa de uma suspensão ainda dos tempos de Grêmio, foi titular no jogo do Campeonato Brasileiro. O atacante também foi um destaque negativo na partida contra o Coxa.

PUBLICIDADE

Aos 49 minutos do segundo tempo, Diniz pediu a substituição de Luciano, que a principio recusou sair. O jogador acabou saindo aos 50′ min, para a entrada de Tréllez. Mas, o atacante não ficou satisfeito com a substituição de teve um ataque de raiva; veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Luciano tomou o terceiro cartão amarelo e não joga a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Atlético-GO no Morumbi, quarta-feira (7), às 20:30. O São Paulo, com o empate saiu do G4, agora o time é o 7º colocado da competição.

LEIA MAIS: