Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Chapecoense AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Ponte Preta x Chapecoense AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Visando se manter no G4, a Macaca recebe a Chape, que busca a liderança; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça (20) e, a partir das 21h30, Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.

PUBLICIDADE

Como chegam Ponte Preta e Chapecoense

A equipe do interior paulista possui 56% de aproveitamento e fecha a zona de classificação para a Série A na quarta posição da tabela somando 27 pontos, três a menos que o clube catarinense, o vice-líder com um jogo a menos.

Na rodada anterior, a Ponte Preta foi ao estádio dos Aflitos, em Recife, e superou o Náutico pelo placar de 2 x 0, enquanto a Chapecoense jogou na Arena Condá e ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ivan, Alisson, Luizão, Guilherme e Apodi; Dawhan, Neto Moura, Camilo e João Paulo; Moisés e Tiago Orobó

Chapecoense: João Ricardo, Luiz Otávio, Joílson, Ezequiel e Alan Ruschel; Willian, Felipe Garcia e Anderson Leite; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon

Como assistir Ponte Preta x Chapecoense ao vivo

Ponte Preta x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Campinas-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

CSA x Botafogo-SP: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere