Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao dérbi 197 pela Série B

Ponte Preta x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao dérbi 197 pela Série B

Visando retornar ao G4, a Ponte Preta recebe o arquirrival Guarani, que busca deixar a zona de descenso; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Ponte Preta e Guarani medem forças na noite desta terça (6), a partir das 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, o “Majestoso”, em Campinas, pelo dérbi de número 197 que compõe a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
“Constrangedor, meu pior dia”, desabafa Ole Gunnar Solskjaer após o 6 x 1 sofrido diante do Tottenham em Old Trafford, válido pela quarta rodada da Premier League de 2020/21

 

Os dois rivais vivem situações opostas na competição. A Macaca ocupa a quinta posição com 21 pontos, apenas um a menos que o Paraná, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

Apesar da boa colocação na tabela, a equipe alvinegra vem de duas derrotas seguidas e, na sexta (2), demitiu o técnico João Brigatti. No fim de semana, Marcelo Oliveira foi anunciado como o novo comandante.

O Bugre se encontra no grupo do rebaixamento somando os mesmos 11 pontos de Cruzeiro e Sampaio Corrêa, mas aparece em 19º e penúltimo lugar pelos critérios de desempate. No entanto, vale lembrar que o time maranhense tem três jogos a menos e a Raposa começou a disputa da Série B com seis pontos negativos.

Pela rodada anterior, o Guarani foi à Arena Independência, em Belo Horizonte, e ficou na igualdade sem gols com o América-MG, enquanto a Ponte Preta jogou em casa e foi derrotada diante do Juventude pelo placar de 3 x 1.

O dérbi 196 aconteceu em março deste ano no estádio Brinco de Ouro da Princesa, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, e o Guarani venceu a Ponte Preta de virada por 3 x 2, após estar perdendo por 2 x 0, encerrando um jejum de oito anos sem triunfos no clássico.

PUBLICIDADE

Como assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo

Ponte Preta x Guarani será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Campinas-SP) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao dérbi campineiro ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vitória x América-MG AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Com participação da CBF, Conmebol faz reunião para definir protocolo das Eliminatórias