Home Mídia Esportiva Vitória x América-MG AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Vitória x América-MG AO VIVO: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Buscando o G4, os dois times se enfrentam em Salvador pela 14ª rodada da Série B; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Vitória recebe o América-MG na noite desta terça (6), a partir das 19h15, no estádio Barradão, em Salvador, em partida que faz parte da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Bastidores da chegada de Danilo Pereira ao Paris Saint-Germain (FRA); o jogador português chega à Ligue 1 após passagem de destaque pelo Porto (POR)

 

Com menos de 50% de aproveitamento, o time rubro-negro baiano ocupa o nono lugar com 18 pontos, dois abaixo do Coelho, que aparece logo acima na oitava colocação. O Paraná tem 22 pontos e fecha a zona de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

No fim de semana, o Vitória foi a Ponta Grossa, no Paraná, e empatou em 1 x 1 com o Operário-PR, enquanto o América-MG jogou em casa e também ficou na igualdade sem gols diante do Guarani.

Como assistir Vitória x América-MG ao vivo

Vitória x América-MG será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, mais a participação de Márcio Rezende de Freitas na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

SBT x Globo: emissoras travam nova disputa por direitos de transmissão

Ponte Preta x Guarani: como assistir AO VIVO na TV e online ao dérbi 197 pela Série B