Home Mídia Esportiva Portugal x Espanha: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Portugal x Espanha: saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Portugal e Espanha medem forças antes dos seus respectivos compromissos na Liga das Nações

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (7), às 15h45, no Estádio Jose Alvalade, Portugal e Espanha duelam em amistoso. Antes das equipes entrarem em campo na Liga das Nações, o compromisso servirá de preparação e reunirá vários craques em campo, como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e De Gea, que também podem se encontrar na Champions League.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Na TV, o duelo terá transmissão através do canal TNT. Além disso, os assinantes do EI Plus também vão poder acompanhar o clássico europeu na íntegra.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGcnVTbHRidyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pelo lado de Portugal, a tendência é que Cristiano Ronaldo seja titular ao lado de João Félix e Jota no ataque. Após atingir seu gol de número 100 pela seleção lusitana, o craque da Juventus mira ainda mais feitos pelo time nacional.

Já a Espanha, que se encontra em processo de renovação, deve vir com várias caras novas em seu time. Sendo assim, nomes como Ansu Fati, Reguilón, Pau Torres e outros devem receber oportunidade do treinador Luis Enrique.

FICHA TÉCNICA – PORTUGAL x ESPANHA (AMISTOSO)

Data: 7 de outubro (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: José Alvalade (Lisboa)

Horário: 15h45 (Brasília)

Provável Portugal: Lopes; Semedo, Dias, Pepe, Sequeira; William Carvalho, Moutinho, Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo, João Félix e Jota.

Provável Espanha: De Gea; Sergi Roberto, Sergio Ramos, Pau Torres, Reguilon; Busquets, Ceballos, Merino; Traoré, Rodrigo e Ansu Fati

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo fez apenas 12,8% dos seus gols por Portugal contra seleções de fora da Europa