Home Futebol Sem mistério! Confira a provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru pelas Eliminatórias

Sem mistério! Confira a provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru pelas Eliminatórias

O Brasil não deve ter novidades para o jogo contra o Peru válido pela 2ª rodada das Eliminatórias. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O caminho para a Copa do Mundo de 2022 começou! E nesta terça-feira(13), é a vez de Peru x Brasil se enfrentarem no Estádio Nacional de Lima, em jogo válido pela 2ª rodada das Eliminatórias. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Tite não contará com nenhum desfalque em relação à estreia contra a Bolívia. Weverton segue no gol na vaga de Alison machucado.

Único ponto de atenção foram os dois laterais, Danilo e Renan Lodi, que desgastados fisicamente, não participaram de parte da atividade.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Brasil

Então, uma possível formação titular do Seleção Brasileira tem: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Após a goleada de 5×0 em cima da Bolívia, a equipe de Tite inicia a rodada na liderança das Eliminatórias.

Tudo sobre o jogo entre Peru e Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
CBF divulga seleção da 15ª rodada do Brasileirão

Robinho no Santos, VARmengo, CR7 no PSG e mais: tudo o que rolou no fim de semana