Home Futebol Robinho no Santos, VARmengo, CR7 no PSG e mais: tudo o que rolou no fim de semana

Robinho no Santos, VARmengo, CR7 no PSG e mais: tudo o que rolou no fim de semana

Atacante já assinou o novo contrato com o Santos por seis meses, mas chegou em meio a críticas após Robinho ser condenado por estupro na Itália

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O fim de semana foi movimentado no futebol brasileiro e internacional. Com transferências agitando o nacional, a chegada de Robinho teve repercussão negativa nas redes sociais. O Corinthians está perto de novo treinador, enquanto o PSG tenta tirar Cristiano Ronaldo da Juventus. Confira o resumo de notícias do fim de semana!

PUBLICIDADE

Robinho no Santos: Atacante acertou um contrato de seis meses com a equipe da Vila Belmiro. Acordo não agradou a boa parte dos torcedores do Santos, que ressaltaram a condenação de Robinho por estupro na Itália.

Mancini no Corinthians: Após mais uma derrota no Brasileirão, o Corinthians acertou com um novo treinador: Vagner Mancini. O comandante deve assinar o contrato nesta segunda e já comandar o clube no jogo contra o Athletico.

PUBLICIDADE

VARmengo agita as redes sociais: Até a metade da 15ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já teve sete mudanças do VAR a seu favor. O número é o mesmo do Internacional. Porém, a equipe carioca, apelidada de VARmengo, contou com apenas uma mudança direta pelo VAR contra o seu time, enquanto os colorados têm 3 mudanças contrárias.

Palmeiras é derrotado pelo São Paulo: O Palmeiras virou piada entre os torcedores rivais e os próprios alviverde neste sábado (10), após ser derrotado pelo São Paulo, em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O lateral-esquerdo Reinaldo abriu o placar e, após duas lesões no time alviverde, Vitor Bueno fechou o placar no confronto na Barra Funda.

Cristiano Ronaldo no PSG: Maior salário do Campeonato Italiano recentemente, Cristiano Ronaldo segue como alvo do Paris Saint-Germain. O time francês deve perder Neymar na próxima janela e espera ter um grande reforço para o elenco.

Artilharia do Brasil muda e tem novo líder: A artilharia do Brasil em 2020 tem um novo dono: Paulo Sérgio, atacante do CSA. O jogador chegou aos 20 gols na temporada após balançar as redes três vezes neste sábado (10) na vitória por 4 a 0 contra o Paraná, na segunda divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Cruzeiro anuncia demissão de Ney Franco: “O Cruzeiro informa que Ney Franco não é mais técnico do clube. O Clube agradece a Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus futuros trabalhos”, diz a mensagem do Twitter do clube.