Goiás tem desfalques e estreias para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

O Goiás deve ter novidades para o jogo contra o Bahia válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta sexta(16), é a vez de Goiás x Bahia se enfrentarem no Estádio Serrinha, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

O técnico Enderson Moreira terá diversos desfalques para o confronto, todos por lesão. São eles: Yago Rocha, Gilberto, Sandro, Mike, Victor Andrade, Lucão do Break e Quevedo. Além deles, Breno sofreu fratura no nariz, durante o último jogo contra o Flamengo, e também está fora.

No entanto, o comandante deve ter dois estreantes à disposição. Os recém-chegados Fernandão e Ariel Cabral já foram regularizados e devem começar a partida no banco.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Provável escalação do Goiás

Então, uma possível formação titular da time esmeraldino tem: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho (Salazar), Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius Lopes.

A equipe inicia a rodada na lanterna do Brasileirão, com apenas 9 pontos ganhos, porém com três jogos a menos que a maioria das equipes.

Tudo sobre o jogo entre Goiás e Bahia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Felipão aceita oferta e é o novo treinador do Cruzeiro para a disputa da Série B

Confira a classificação atualizada e os confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino