Home Futebol Internacional terá novidades para duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão; veja a provável escalação

Internacional terá novidades para duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão; veja a provável escalação

O Internacional pode ter mudanças para o jogo contra o Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(25), é a vez de Internacional x Flamengo se enfrentarem no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Coudet não terá Victor Cuesta suspenso. Além dele, Boschilla tem chances remotas de se recuperar de lesão. No entanto, Patrick volta após ter sido liberado para acompanhar o nascimento da filha.

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PUBLICIDADE

O Inter inicia a rodada na liderança do Brasileirão com 34 pontos ganhos. Logo atrás vem o próprio Flamengo com a mesma pontuação.

Tudo sobre o duelo entre Internacional e Flamengo você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Flamengo tem baixas importantes contra o Inter; veja provável escalação

PUBLICIDADE

Jogo dos líderes, duelo de lanternas e mais: o que esperar da 18ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: veja a escala de arbitragem da 18ª rodada da Série A