Home Futebol Peru terá novidades para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias; veja a provável escalação

Peru terá novidades para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias; veja a provável escalação

O Peru deve ter novidades para o jogo contra o Brasil válido pela 2ª rodada das Eliminatórias. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O caminho para a Copa do Mundo de 2022 começou! E nesta terça-feira(13), é a vez de Peru x Brasil se enfrentarem no Estádio Nacional de Lima, em jogo válido pela 2ª rodada das Eliminatórias. A partida está prevista para as 21hs.

O técnico Ricardo Gareca não terá Cueva, que saiu com dores na coxa após o empate contra o Paraguai. Christofer Gonzales deve entrar em seu lugar. Outra possível mudança, é a entrada de Farfan, que não teve condições de jogo para a estreia das Eliminatórias, e agora deve entrar no lugar de Ruidiaz.

Provável escalação do Peru

Então, uma possível formação titular do Seleção Peruana tem: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luis Abram, Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Pedro Aquino; André Carrillo, Christofer Gonzales e Jefferson Farfán (Raúl Ruidíaz).

PUBLICIDADE

Após o empate por 2×2 com o Paraguai, a Seleção Peruana inicia a rodada com um ponto, na 5ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Peru e Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Sem mistério! Confira a provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru pelas Eliminatórias

PUBLICIDADE