Home Mídia Esportiva Rapid Viena x Arsenal: onde assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Rapid Viena x Arsenal: onde assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quinta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rapid Viena x Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira (22), pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Arsenal, de Mikel Arteta, Aubameyang, David Luiz e companhia, chega à Liga Europa após não conseguir se classificar à Liga dos Campeões da Europa na temporada anterior.

A equipe começou bem a temporada da Premier League e chegou a acumular duas vitórias, mas caiu de produção e atualmente está em 5º, com nove pontos conquistados, distribuídos em três vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Arsenal chegou recentemente a uma final de Liga Europa, mas perdeu a decisão para o Chelsea em 2019.

O Rapid Viena não começou tão bem assim a temporada do Campeonato Austríaco e tem sete pontos em quatro jogos disputados. A equipe já está a cinco do líder Red Bull Salzburg, que está na Liga dos Campeões e tem 12 pontos.

Onde assistir?

Rapid Viena x Arsenal terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Fox Sports, principal canal da emissora, que transmite a partida às 13h55.

PUBLICIDADE

Rapid Viena x Arsenal– 1ª rodada da fase de grupos da Liga Europa

Data: 22 de outubro de 2020
Horário: 13h55 (de Brasília)
Estádio: Weststadion, Viena (AUT)
Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras