Home Futebol Remo x Jacuipense: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Remo x Jacuipense: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Remo x Jacuipense se enfrentam neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela 10ª rodada da Série C Campeonato Brasileiro.

Assistir Remo x Jacuipense AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Jacuipense AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do DAZN, serviço de streaming. O duelo contará com a narração de Luiz Alano e comentários de Rafa Oliveira.

PUBLICIDADE

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

Remo x Jacuipense ao vivo

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 16 pontos, o Remo pode terminar o final de semana na liderança do Grupo A da Série C. Para isso, precisa vencer seu compromisso e torcer por tropeços de Santa Cruz e Vila Nova. O time azulino pode reforços para esta partida.

Após cumprir suspensão, Tcharlles está de volta. Djalma e Jansen, que estavam na parte de transição, serão reavaliados pelo departamento médico. Everton Castro e Ronald seguem fora de combate.

PUBLICIDADE

O Jacuipense, por sua vez, vive uma cenário totalmente distinto dos paraenses. Está em oitavo lugar com 10 pontos, sendo dois de distância para a zona do rebaixamento. Na rodada passada, foi derrotado pelo Vila Nova por 3 a 0.

Ficha técnica: Remo x Jacuipense

Motivo: 10ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém
Onde assistir: DAZN

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE