Home Extracampo Após hat-trick de Neymar contra o Peru, Rivaldo exalta o atacante: “Melhor do mundo na atualidade”

Após hat-trick de Neymar contra o Peru, Rivaldo exalta o atacante: “Melhor do mundo na atualidade”

Neymar brilhou nas Eliminatórias e foi elogiado pelo pentacampeão do mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Destaque do Brasil no triunfo por 4 a 2 sobre o Peru, Neymar foi bastante elogiado nas redes sociais. Dessa forma, Rivaldo aproveitou para realizar uma publicação e rasgar elogios ao camisa 10. Sendo assim, 0 ex-jogador classificou o craque do PSG como o melhor jogador do mundo na atualidade, também enaltecendo a personalidade do compatriota.

Parabéns, meu amigo Neymar pelas duas vitórias e lindo futebol que você apresentou na seleção. Parabéns por toda sua temporada também. Sem nenhuma dúvida, em minha opinião, você é o melhor jogador do mundo na atualidade. Faz gols, assistências, tem habilidade e muita personalidade para jogar. Parabéns, você merece”, publicou.

“Obrigado, craque”, respondeu Neymar.

PUBLICIDADE

Agora, Neymar, líder em mais um ciclo de Copa do Mundo, busca atingir o mesmo feito de Rivaldo na Seleção. Em 2002, o ex-camisa 10 do Brasil brilhou no Mundial do Japão e da Coreia do Sul, sendo peça-chave no time de Felipão que venceu o torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS