Home Futebol Ex-promessa do Barcelona exalta Messi, mas afirma: “Ronaldinho é o melhor de todos os tempos”

Ex-promessa do Barcelona exalta Messi, mas afirma: “Ronaldinho é o melhor de todos os tempos”

Com atuações históricas, Ronaldinho marcou seu nome na história do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Novo contratado da Udinese, Gerard Deulofeu espera conseguir ter boas apresentações no futebol italiano, onde já atuou pelo Milan. Destaque das divisões de base do Barcelona, o atacante não conseguiu ter sequência no time principal e se desligou do clube catalão. Porém, durante sue período no time, vivenciou o auge de um dos maiores jogadores da história.

PUBLICIDADE

Diante disso, o espanhol acredita que Ronaldinho Gaúcho está acima de Lionel Messi. Apesar do atual camisa 10 do Barça ter conseguido mais troféus individuais e coletivos que o brasileiro, em sua visão os feitos do pentacampeão do mundo são inigualáveis para qualquer outro nome do futebol.

“Messi é incrível. Estive com ele seis meses. Boa pessoa, grande jogador. O mundo inteiro conhece Leo Messi, mas, para mim, o Ronaldinho é o melhor jogador de todos os tempos. Eu o conheci. Fui assistir a um jogo no Camp Nou e ele estava sentado ao meu lado. Foi uma experiência maravilhosa“, declarou ao site da Udinese.

PUBLICIDADE

Além disso, Deulofeu garantiu que está pronto para ajudar o time italiano. Diante disso, espera ser útil para seus companheiros, e ter sucesso em seu novo desafio.

“Quero ajudar a equipe. A torcida e a comissão técnica sabem que meu ponto forte está no ataque. Temos que marcar e jogar bem. Quero dar assistências para que meus companheiros possam marcar. Se eu entrar feliz em campo tudo vai dar certo“, contou.

LEIA MAIS