Home Futebol Robinho critica feminismo e matéria “para vender jornal”, mas revela: “Me arrependo de ter traído minha esposa”

Robinho critica feminismo e matéria “para vender jornal”, mas revela: “Me arrependo de ter traído minha esposa”

Atacante ressalta que conversas foram tiradas de contexto e afirma não ter participado da relação sexual com a jovem albanesa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Agora com contrato suspenso com o Santos, Robinho falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão sexual na Itália. Em entrevista ao UOL Esporte neste sábado (17), o jogador contou sua versão sobre o suposto estupro que teria acontecido na Itália, em 2013.

PUBLICIDADE

“Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, contou Robinho. De acordo com a reportagem da publicação, o atacante gostaria de contar mais detalhes. Entretanto, assessores o instruíram a falar menos.

Na sequência, Robinho destaca que ficou sabendo do que aconteceu no dia seguinte, após seus amigos contarem. “Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”, afirma.

PUBLICIDADE

O jogador admite que, quando saiu da boate italiana, viu a moça ao lado de seus amigos. Porém, ressalta que não sabe o que aconteceu de verdade no restante da noite. “Eu estou me defendendo. Os garotos, se fizeram algo com ela, eu não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz com ela e com consentimento dela”, contou o jogador formado na base do Santos.

CONFIRA TRECHO EM QUE O ATACANTE CRITICA O FEMINISMO:

https://twitter.com/UOLEsporte/status/1317473460961107976

ROBINHO RESSALTA QUE FALAS DIVULGADAS ESTÃO EM FORA DE CONTEXTO

As transcrições de conversas divulgadas pelo site Globoesporte.com na última sexta foram tiradas de contexto, segundo Robinho. “Olha, tem muitas coisas que estão fora de contexto e que eu gostaria de te dar uma entrevista de uma forma mais ampla e explicar exatamente o que aconteceu. Mas como isso está em segredo de justiça, eu não posso falar exatamente. Gostaria muito de falar, mas isso pode ser que me prejudique. Eu confio na Justiça italiana. Não posso te responder exatamente. Mas certeza, sem sombra de dúvidas, que muita coisa saiu fora de contexto”.

O JOGADOR SE ARREPENDE DO QUE ACONTECEU?

Robinho afirma que não cometeu nenhum crime e só se arrepende de ter traído Vivian, sua mulher desde 2009. “Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, completou.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Zé Love confia na Justiça, ressalta idolatria por Robinho e afirma: “Torço por ele”

Site divulga conversas de Robinho sobre estupro: “Não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada”

PUBLICIDADE