Home Futebol Ronaldo exalta Neymar após ser ultrapassado na artilharia da Seleção: “o céu é o limite”

Ronaldo exalta Neymar após ser ultrapassado na artilharia da Seleção: “o céu é o limite”

Camisa 10 chegou a 64 gols e ultrapassou Ronaldo, que tem 62

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Com os três gols marcados sobre o Peru na última terça (13), Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno na artilharia histórica da Seleção Brasileira e chegou a 64 gols, ficando atrás apenas do Rei Pelé, que tem 77, segundo a FIFA – a contagem da CBF e do próprio Pelé apontam mais de 90 gols com a Amarelinha.

PUBLICIDADE

Com 62 gols e agora na terceira posição na artilharia, Ronaldo fez questão de se pronunciar para exaltar o feito de Neymar.

“Todo o meu respeito por ti Neymar Jr.! Joga muito, dá assistência, toca, dribla e goleia. O céu é o limite. Voa, moleque! Que história linda você está escrevendo. Um jogador completo e cada vez mais maduro. Craque! Sei o quanto a amarelinha é pesada e lidar com a pressão fora de campo, às vezes, é mais desafiador do que a própria bola no pé. Agora me diga você: da onde viemos, onde chegamos… quem vai nos dizer o que é impossível? Siga confiando nos seus instintos porque o talento é seu e ninguém pode tirar de você. Tem muito recorde pra superar e as suas marcas pra deixar. Orgulho de ver um brasileiro no topo!”, escreveu Ronaldo em sua conta oficial do Facebook.

PUBLICIDADE

Ronaldo é bicampeão mundial com a Seleção Brasileira e segundo maior artilheiro de todas as Copas do Mundo do futebol masculino, com 15 gols, atrás apenas de Miroslav Klose, com 16.

Leia mais:
Presidente do Peru critica arbitragem após vitória do Brasil e questiona FIFA: “corrija esses erros”