Home Futebol Após desencantar no Palmeiras, Rony diz que foi atrapalhado pela pandemia: “Vinha de uma sequência muito boa”

Após desencantar no Palmeiras, Rony diz que foi atrapalhado pela pandemia: “Vinha de uma sequência muito boa”

Contra o Bolívar, Rony marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em duelo contra o Bolívar, pela Libertadores, Rony marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras. Sendo assim, após encerrar um longo jejum sem balançar as redes, o atacante espera conseguir se firmar no time titular do Verdão. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o camisa 11 afirmou que pausa causada pela pandemia atrapalhou seu rendimento após se transferir do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Infelizmente, aconteceu a pandemia. Eu vinha de uma sequência muito boa antes da parada, eu tive uma participação muito boa, então a pandemia atrapalhou tudo, não só a nós, mas todos os clubes. A gente sabe que, no Athletico Paranense, jogávamos diferente e eu estou tentando me adaptar ao novo estilo de jogo, mas acredito que só com o trabalho e a determinação você consegue ter a cabeça boa pra poder melhorar e saber de seu potencial. Aí acredito que as coisas começam a acontecer naturalmente, e começaram, estou muito feliz com tudo que estou vivendo, com todo o apoio e carinho do elenco por mim”

Acredito que as coisas vão começar a fluir, espero dar sequência ao meu trabalho e voltar a jogar o que joguei no Athletico, para que não só a torcida, mas a diretoria do Palmeiras tenha total confiança no meu trabalho. É pra isso que fui contratado: pra ajudar, dentro de campo, o Palmeiras a estar no topo”, declarou.

PUBLICIDADE

COMEMORAÇÃO COM CAMBALHOTA

Como deixou sua marca no confronto, Rony comemorou com sua tradicional cambalhota. Diante disso, já que passou por uma seca de gols, ele revelou que foi alvo de brincadeiras sobre ter desaprendido o movimento.

“Brincaram na internet que eu não ia fazer a cambalhota quando marcasse o primeiro gol porque eu tinha desaprendido, mas é algo tão natural, que acabo fazendo e lembro. Na hora, foi uma emoção que eu não tinha como descrever. Já é uma coisa minha, mesmo, desde criança eu faço. Eu acredito que é minha marca registrada”, contou.

LEIA MAIS