Novo técnico do Vasco, Sá Pinto exalta trabalho de Jesus no Flamengo, mas avisa: “Nossos objetivos são diferentes”

Técnico português enalteceu o compatriota e analisou missão do Vasco

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em sua chegada ao Brasil, Ricardo Sá Pinto falou com a imprensa e avaliou seu novo trabalho no Vasco. Diante disso, ele está ciente de que carrega a “sombra” de Jorge Jesus, que fez um trabalho histórico no Flamengo. Porém, o comandante cruzmaltino deixou claro que os objetivos no time de São Januário são bem diferentes, já que a prioridade é fazer com que o clube não se aproxime do Z-4 no Brasileirão.

“Jorge Jesus fez um trabalho extraordinário, realizou uma temporada incrível. Eu, como português, fiquei muito orgulhoso pelo que ele fez, mas os nossos objetivos são diferentes. A nossa capacidade nesta altura é diferente. Venho com grande experiência, muito positivo e muito confiante para desenvolvermos um trabalho sério e vencedor, mas tudo a seu tempo”, declarou.

Diante disso, Sá Pinto ressaltou que não chegou para fazer “milagres”. Portanto, conta com a colaboração de todos no Vasco para tirar a equipe da crise que se estabeleceu.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“É importante que a equipe consiga voltar rapidamente às vitórias, não ganhamos há sete jogos. Temos de melhor alguns aspetos e consolidar outras que já vi. Existe talento, qualidade. A equipe também não tem tido muita sorte. Pequenos detalhes têm feito essa diferença nos resultados, mas não é só contra nós. Tudo é muito competitivo. Vamos tentar todos juntos com que o Vasco volte a ser feliz e a ter bons resultados”, completou.

LEIA MAIS